Rádio JOVEM PAN

103.7. Jovem Pan Uberaba

Ouvir

Pelo Instagram, Selena Gomez ajudou a salvar vida de fã que anunciou suicídio

por Jovem Pan , . - Atualizado em

Selena mandou mensagem para seguidora que pretendia se matar

Selena mandou mensagem para seguidora que pretendia se matar

Fonte: Reprodução

Que Selena Gomez é sempre muito atenciosa com seus fãs todos sabem, mas dessa vez, a cantora mandou uma poderosa mensagem ao ajudar uma seguidora que havia anunciado suicídio pelo Instagram.

De acordo com o site americano The Blast, no domingo (15), uma seguidora de Selena fez um post no Instagram informando que daria fim a sua vida na manhã seguinte. Imediatamente, muitos fãs da cantora começaram a marcá-la no post para chamar sua atenção e a estratégia deu resultado.

Selena não só viu o post como mandou uma mensagem carinhosa à internauta, se colocando à disposição para ajudar. “Eu não ligo se você me ama ou me odeia. Suicídio nunca é a resposta. Se você precisar de alguém para conversar, por favor me mande uma mensagem. Você é amada por sua família e seus amigos. Confie em mim. Eu te amo”, escreveu.

A mensagem de Selena ajudou a salvar a mulher. Conforme a publicação informou, ela se encontra hospitalizada e está recebendo ajuda profissional.

Essa não é a primeira vez que a cantora mostra a necessidade de dar atenção ao suicídio entre os jovens. Ela é uma das produtoras da série de “13 Reasons Why”, que trata sobre o tema, e já falou abertamente sobre a importância de falar sobre o assunto publicamente.

                                                                                                                          Reprodução/ The Blast


Tags da Pan

Comentários