"Bruxas são pessoas comuns", defende a bruxa Gisele di Rufino

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2014 10h54
Nathália Rodrigues/Jovem Pan

Para comemorar o Dia das Bruxas, a terapeuta holística Gisele di Rufino esteve no Morning Show para derrubar alguns mitos e dar dicas que podem melhorar a vida das pessoas através da energia. “Bruxas são pessoas comuns, que trabalham com ervas com o objetivo da cura. Fazemos chás e comida. Mas nada daquela coisa que bruxa faz pacto com o demônio e rituais de magia negra”, esclarece Gisele.

Ela explica que as pessoas já nascem bruxas, seja por uma linhagem familiar ou espiritual. Gisele conta que desde pequena já recebia informações sobre as plantas de um mentor espiritual. “Desde os três, quatro anos de idade eu já gostava de mexer com plantas e meu mentor me mostrava como reconhecer a cor da flor apenas pela folha. Eu não precisava ter a flor aberta”, exemplifica.

Além de receber esta carga de informações, as bruxas são pessoas mais sensíveis e que tem um comprometimento com a vida e com as outras pessoas, através das boas ações. “Toda a bruxa tem bom astral, senão não consegue ajudar ninguém”, diz a terapeuta.

O principal motivo que leva as pessoas a procurarem a ajuda de Gisele é o incômodo com a energia da casa. “É muito comum você se udar para uma casa e sua vida começar a se movimentar de uma forma inesperada. Doenças podem acontecer e a maioria das pessoas me procura para saber o que está acontecendo e como corrigir”, relata.

Algumas orientações que a terapeuta passa para melhorar a energia é respirar profundamente e fazer um mantra simples com o som “i”, repetindo cerca de dez vezes. Outra forma de ficar mais equilibrado é pisar na terra descalço ou abraçar uma árvore.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.